Sobre

Este hotsite foi elaborado com a finalidade de estimular a produção intelectual e o desenvolvimento de carreiras de criadores brasileiros, esclarecendo que a União Brasileira de Compositores estabelece normas para a realização e a participação do Projeto Impulso 2019.

Como?

  • Serão 3 projetos contemplados, escolhidos a partir de critérios artísticos, de viabilidade financeira e inteligência estratégica. Uma vaga é exclusiva para artistas mulheres.
  • Seleção exclusiva com os maiores especialistas do mercado da música, orientando os aspectos necessários ao desenvolvimento dos contemplados.
  • 1 ano de duração. Encontros regulares entre os contemplados e mentores, com apoio da equipe UBC para orientar os rumos dos projetos apresentados.

Atuação

Três pilares de atuação para desenvolver uma carreira sustentável e de sucesso:

  1. Capacitação - Da produção à divulgação e gestão. O Projeto Impulso vai ajudar os contemplados nas habilidades necessárias para dar o próximo passo na indústria da música.
  2. Mentoria - Com um time completo de especialistas, cada contemplado será acompanhado e ajudado por mentores nos mais diversos aspectos de suas carreiras.
  3. Networking - Os contemplados terão acesso à ampla rede de contatos da UBC, podendo se conectar com peças-chave para quem quer alcançar audiências ainda maiores.

Veja o edital completo aqui